PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA:
O USO DAS MÍDIAS NA DESINVIBLIZAÇÃO CURRICULAR.
Palavras-chave:
Cotidiano escolar; Currículo; Redes sociaisResumo
O artigo discute produção audiovisual como meio de divulgação das criações curriculares cotidianas (OLIVEIRA, 2012) dos professores e estudantes, a partir das experiências (LARROSA, 2015) vividas em uma escola pública municipal, localizada na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro. O trabalho se filia teórica e metodologicamente ao campo de pesquisas com os cotidianos escolares e tem como resultado parcial a que a publicação e circulação dessas produções podem expandir as possibilidades de conhecimento e divulgação dos currículos pensadospraticados (OLIVEIRA, 2012) no chão das escolas
Referências
LARROSA, J. Tremores: escritos sobre experiência. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2015.
OLIVEIRA, I. B.O Currículo como criação cotidiana. Petrópolis: DP et Alli, 2012
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Soymara Emilião, Vitória Arruda

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.